quinta-feira, 30 de julho de 2015

Decisões

As vezes temos que tomar decisões que nos custam. Temos de dar o primeiro passo, temos de nos tornar o forçado e segurar o touro pelos cornos.
Somos feitos de matéria mas o que nos da vida é a nossa essência, são os nossos medos, os nossos desejos, as nossas vontades, os nossos creres.
Sair da zona de confronto e dar o passo, só assim me torno real, só assim deixo de ser virtual e começo a viver da forma que sou do jeito que quero, e me tornar real...
Todos temos bagagens, as minhas são leves porque são compostas de sentimentos puros, não posso dar mais do que aquilo que tenho...
As  incertezas, receios, medos fazem me vacilar e estas sensações tornam me humana, contudo não quero falhar mais uma vez e iludir a mim e outros...
Serei firme e deixarei ser guiada pelo meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário