quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Deliciosas Gotas

As férias acabaram e infelizmente as urtigas secaram. Tinha tantos planos e por um desfasamento relativo a estação do ano os meus planos  saíram furados e as urtigas secaram...
Ontem foi o primeiro dia em meses que tive umas horas só para mim, para as minhas descobertas, para os meus prazeres para fazer o que me da na telha sem juízos de valores...
Ontem foi o dia em que a cera foi minha cúmplice.
As duas aquecemos, ardemos, derretemos e solidificamos numa cumplicidade de prazeres, dores e ardores. Namorei a chama, deixei aquecer, derreter, enquanto isso o meu corpo já preparado para a receber entrava em combustão pela excitação de a sentir na minha carne. Tenho sempre conseguido dar forma e cor aos tipos de dores que vou sentindo, gosto de  materializar de alguma forma, porque afinal eu as sinto e se as sinto é porque são reais, melhor então lhes dar corpo. A dor da cera,  é: tem uma cor clara, entre o amarelo e laranja, é meio translucida, limpa, é uma dor crescente/decrescente de como uma explosão se tratasse, vai crescendo: pequena, média, grande  depois decrescendo: grande, média, pequena, é uma dor que se saboreia, que me deixa embriagada, é uma dor que me deixa cansada ( não cansada de forma negativa, mas um cansaço na forma de realização).
A observação da viagem da gota é de salientar, a forma como se desmaterializa em estado líquido e de como cai na carne é artística, a forma que se molda e volta a ganhar corpo sólido e de alguma forma celestial. Até a forma de descolar da pele e sublime. Gosto de observar tudo, sentir tudo até ao mais ínfimo detalhe...
Está foi a minha viagem, adorei cada gota. Gostaria muito mais é claro que alguém as tivesse deixado cair em mim, é sempre difícil conjugar tudo, ser os dois, o que dá e o que recebe... Mas no entanto vou crescendo nestas minhas experiências...
Não vou deixar aqui nada referente a dicas de utilização ou de cuidados a ter, qualquer dúvida é só perguntar, de qualquer forma há blogs muito bons que explicam tintin por tintin de toda a forma de utilizar cera...
PS até o cheiro do apagar de a vela é digno de registo, adoro...


3 comentários: