domingo, 17 de julho de 2016

Este foi mais um texto que fiz para o concurso de escrita criativa em que consistia em começar todas as frases com a palavra "não", mas por razões pessoais esteve escondido, agora faço questão de partilhar, na esperança de inspirar alguém... 


Não, não é fácil esconder o meu desejo, o meu corpo me trai de todas as formas mais perversas a minha mente brinca da maneira mais libertina que consegue alcançar e eu simplesmente nego ao mundo, tudo o que sinto.
kiss kiss 

Não é a palavra mais obscena de negar o que é inegável pelo meu corpo, o quanto o cheiro dele me faz apertar o baixo ventre, o quanto desejo o seu corpo no meu, o quanto a sua voz me adormece o consciente e me embala para um estado de hipnose.
“Não” é o modo de eu o desejar só para mim em segredo, e é em perfeita negação que nego o tamanho do desejo que o meu corpo sente por ele.
Não é a palavra que me faz querer mais, a palavra que me faz aguardar numa espera agonizante para a minha visceral libertação.
Não, não, não… eu não o amo, simplesmente o desejo de uma maneira carnal de um jeito animal sem nexo ou sentido, “não” é o método de guardar este segredo para mim, dentro de mim.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário