quinta-feira, 5 de maio de 2016

Este foi um desafios, escrever um texto, em que use pelo menos uma vez as seguintes palavras:

ferida
medo
beijo
canção
voo
amor
_______________________________________________________________

- Passamos pela porta e lá estava ela, amarrada em suspensão, tudo em mim estremecia em pura antecipação, o meu baixo ventre apertava num doce apertar, sentia-me pronta…
-Vamos entrar?  Estas palavras foram como uma canção de embalar para os meus ouvidos, era tudo o que queria no momento, queria descolar num voo sublime de entrega, queria entregar o medo dos meus medos, as minhas vontades, as minhas decisões, queria-me sentir livre de tudo, queria sentir o despertar do meu corpo, queria o beijo da corda na minha carne, precisava sarar a ferida do meu Eu…
-Sim vamos…                
Sentamo-nos no sofá e ficamos a observar toda a arte complexa do encordoar, como é belo o corpo suspenso, moldado, como é sublime o prazer que advém desse estado hipnótico.
Enquanto sentados absorvi tudo em meu redor, passei a mão pelo sofá, tive uma sensação que me acalmou pelo toque suave do veludo, inspirei profundamente, queria que aqueles cheiros de alguma maneira me contassem uma história em forma de segredo… cheiro a couro, cheiro a vela, cheiro a óleos, cheiro a prazer, cheiro a amor, cheiro a sexo, tenho na minha memória que cheirei o incheirável a adrenalina, as endorfinas e as dopaminas…
De repente saío deste estado de absorção total, demorei alguns minutos para me aperceber do que se estava a passar.
Acabara o “play” dela. O homem das cordas, perguntou em forma de convite:
- Alguém quer viajar? Estas palavras nem chegaram a ser proferidas até ao fim, eu saltei do sofá, quase num ato involuntário e me ofereci. Ele acena com a cabeça, todo o meu corpo foi invadido por puro desejo. Tirei a roupa rapidamente sem pudor, creio que até de uma forma pouco sensual, mas muito prática. Desloquei-me até ele, de frente para ele, percorri-o com o meu olhar de baixo a cima, quando os nossos olhares se cruzaram, sorri.
Ele perguntou:
-Estás pronta?
Aceno com a cabeça e digo um tímido sim…
Agora sim, a minha viagem começa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário