sexta-feira, 6 de maio de 2016

Este desafio constava em começar com a palavra "fica" e acabar com a palavra "fica"
_________________________________________________________________________


Fica. Disse-me ele, bem baixinho junto ao ouvido com a sua rouca voz, todo o meu corpo foi percorrido por um arrepio quente e pura antecipação, e excitação de desejo contido...
Como é que eu poderia não ficar, era tudo o que queria era ficar e me entregar a ele...
Vendada, todos os meus sentidos ficam mais alerta e mais apurados, ouço os seus passos, imagino os seus movimentos, sei que está imóvel, de costas virada para a janela, sei que ele me observa e admira a forma como a luz reflete no meu corpo, sei que observa a minha  respiração e como o meu corpo se move involuntariamente, sei o quanto isso lhe da prazer. Ficamos assim durante algum tempo, em silêncio, ele me observa, eu o descodifico através dos meus sentidos.
Fica. Disse-me ele novamente quando saí da minha posição para gatinhar até ele. Voltei rapidamente a minha posição, não queria por nada que ele me mandasse embora novamente, saberia esperar desta fez, ficarei o tempo que for preciso para o sentir novamente em mim.
Uma descarga de adrenalina percorre-me o corpo e cria-me arrepios, sinto-o a sorrir. Ele conhece-me, ele sabe mais dos meus instintos animais que eu própria, ele brinca com esse conhecimento de uma forma perversa, com um prazer sádico.
Sinto-o a deslocar-se ate mim. Ele fica a minha frente, e lentamente vem para trás de mim, abaixasse, sinto o seu corpo quente perto do meu, sinto a sua energia a fundir-se com a minha, ele cheira-me o pescoço, roça o nariz no meu cabelo beija-me a cabeça, e diz-me bem baixo e lentamente:
Vais ficar?
Queres mesmo ficar?
Estás preparada para ficar?
Reconheces que ficar significa seres minha?
Todo o meu corpo estremece de puro desejo, sinto o sinal na minha vergonha sair de mim.
Sim eu quero ficar... Respondi bem baixo...
Ele responde-me quase a tocar nos meus lábios:


Fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário